Sonora MS

Homem é executado com vários tiros em Sonora

Os disparos atingiram a região do rosto, cabeça, nádegas, mãos, canela e peito da vítima

11 JUN 2023 - 11h:26 Por Redação/EC
Foto: Divulgação

Matheus Henrique Moreira Coronel, de 26 anos, foi executado com, ao menos, 17 tiros na madrugada deste domingo (11), em Sonora, município a 361 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua da Justiça, esquina com a Rua Marcelo Miranda, no centro da cidade. 

Matheus havia sido solto há dois meses. No momento da morte, a vítima carregava o alvará de soltura no bolso, decorrente de pena por tráfico de drogas. De acordo com denúncias do Ministério Público, Matheus fazia parte do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os disparos atingiram o rosto, cabeça, braço, mãos, peito, nádegas e canela do homem. Ao todo, 15 cápsulas foram deflagradas e dois projéteis recolhidos do chão. Uma das balas ficou enroscada na camiseta do jovem. A execução aconteceu a poucos metros de uma lanchonete lotada. O autor do crime, ainda não identificado, que disparou sem parar contra Matheus com uma pistola 380.

Conforme a investigação preliminar, o crime pode ter relação entre facções do crime organizado. Estiveram no local a Polícia Civil, Polícia Científica de Coxim e Polícia Militar, que preservou a cena até que os peritos chegassem.

Matheus já foi preso em 2019, por estar com 864g de maconha e em 2022, por porte de 25g de cocaína. Ainda constam na ficha criminal passagens por furto

Natália Olliver e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar