Sonora MS

Primeira edição do Parôo na Praça, maior feira de comércio ao livre de Sonora, começa às 16h

O primeiro e maior feirão ao ar livre já realizado em Sonora, acontecerá no Parque da Cidade, a partir das 16h.

11 MAR 2022 - 16h:15 Por Redação/TR

Parôo na Praça contará com a exposição de produtos de mais de 30 lojistas dos mais diversos segmentos comerciais, como moda, vestuário, calçados, presentes, acessórios, alimentos em geral, como salgados, doces e bolos, artesanato e muito mais.

O objetivo do evento é apresentar o que é produzido e vendido pelos empreendedores da cidade e mostrar para a população a infinidade de produtos que o comércio local dispõe, todos de qualidade, procedência e preços acessíveis.

O espaço contará com estrutura completa para atender comerciantes e clientes com banheiros sanitários, água, álcool em gel e seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção e combate ao covid-19, além do uso de máscaras e espaçamento entre as bancas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Sonora em parceria com a Associação Comercial e Agroindustrial de Sonora (Acias) e Sala do Empreendedor e tem como idealizadores, a primeira-dama do município, Adenir Franco, o vice-prefeito Valter Almeida, a coordenadora da Sala do Empreendedor do município, Leda Oliveira e o presidente da Acias, Ary Cabral.

Confira abaixo as empresas participantes:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar