Tecnologia

Sem filas: Funtrab tem agendamento para atendimento on-line

Dia e hora são marcados pelo aplicativo

15 FEV 2021 - 14h:00 Por Redação/ Talyta Rodrigues
Foto: Reprodução

Quem busca por emprego não precisa mais acordar cedo e encarar fila para retirar senha de atendimento na Fundação do Trabalho (Funtrab); na capital, agora há disponível para os trabalhadores o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS contrata+ para Trabalhadores”. Com esse recurso, o trabalhador será atendido no dia e hora marcada.

O coordenador do trabalho da Funtrab Antônio Modesto, observa que as pessoas estão habituadas a virem cedo para agência em busca de atendimento. “Faço questão de atender a população, e vejo muitos trabalhadores na fila de atendimento com o aplicativo no celular e com agendamento marcado, acredito que estamos em uma fase de transição, e que os trabalhadores irão se acostumar com essa nova realidade”, destacou Modesto. 

Devido a pandemia do novo coronavírus, o setor de planejamento da Funtrab desenvolveu este aplicativo para facilitar o agendamento de atendimento, evitando filas e aglomerações e o risco de contágio da Covid-19.

Para o agendamento de atendimento é necessário que os trabalhadores baixem o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, realizem o cadastro, com o currículo, as experiências, qualificações e pretensões, na opção agendamento será gerada uma senha de atendimento com o dia e a hora marcada em que o trabalhador deverá comparecer na agência. 

Baixar o aplicativo: 

Link para download do App MS Contrata+para Trabalhadores:

IOS

Android

WhatsApp para suporte à plataforma completa “MS Contrata+” (67) 3320-1372 WhatsApp. 

Gabrielly Gonzalez – JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar