COLUNA

Paulo Ricardo

Mano e Fátima abrem as portas de sua casa em Sonora/MS para receber a senadora Simone Tebet

17 FEV 2020 - 04h:23 Por Paulo Ricardo

O casal Zelir Antonio Maggioni, mais conhecido como “Mano”, e sua esposa Fátima Araújo Maggioni abriram as portas de sua casa, em Sonora/MS, no sábado (15), para receber a senadora Simone Tebet e outras personalidades do MDB.

Raphael Zauchin e sua esposa Juliana Moreira também estavam na recepção de Mano e Fátima

Tal fato, se deve porque Mano é o atual presidente municipal do diretório do MDB de Sonora, sendo então, responsável pela organização do evento de lançamento do presidente da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos Zauchin, como pré-candidato a prefeito.

Recepção

Entrando na casa, logo após a sala de estar, uma mesa foi cuidadosamente organizada pelos anfitriões com salgados, queijos, salame italiano e um bolo com o nome da senadora. Para beber, café, água e refrigerantes. Na área externa, poltronas serviam para um "bate-papo" descontraído, sobre diversos assuntos.

Entre os convidados estavam: André Puccinelli (ex-governador); Waldemir Moka (ex-senador); Júnior Mochi (ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual presidente estadual da sigla); João Henrique Miranda Soares Catan (deputado estadual do PL); familiares e amigos.

Solenidade

Alguns minutos após a chegada da senadora Simone Tebet, que na parte da tarde cumpriu agenda na cidade de Coxim/MS, todos se dirigiram para a solenidade do MDB, no salão de eventos da Loja Maçônica, distante umas duas quadras e na mesma rua da residência do casal.

Antes de sair da casa do casal, Mano e Fátima, a senadora cortou o bolo

A reportagem do Diário X teve acesso, com exclusividade, na recepção do casal, antes da solenidade.

Dessa forma, aproveitei para fazer um registro fotográfico. Veja as fotos abaixo:

Fotos: Paulo Ricardo - Diário X

Antes do início da solenidade, já na Loja Maçônica, o deputado João Henrique chegou até onde eu estava tirando fotos e pediu para tirar uma selfie comigo. Tem talento esse jovem, já pode ser fotógrafo profissional.

Fotos: João Henrique - ALMS

Deixe seu Comentário

Leia Também