COLUNA

Valdeir Simão

O prefeito sumiu...

23 MAR 2017 - 15h:30 Por Valdeir Simão

Baseado no filme: Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu

Em recente solenidade de entrega de veículos para os municípios de Mato Grosso do Sul, o cerimonialista do Governo do Estado chamou por várias vezes o Prefeito de Coxim Aluízio São José para receber as chaves dos carros.

No entanto, o Governador Reinaldo Azambuja ficou com as chaves balançando nas mãos, pois nem o chefe do executivo e nem um representante oficial se apresentou. Coxim passou um grande “mico”, segundo um vereador.

Algumas autoridades e lideranças de Coxim estavam presentes, entretanto, não se apresentaram como representantes do município porque não tinham a indicação oficial para representar o Prefeito.

Após a solenidade, os vereadores de Coxim tiveram que ouvir piadinhas dos prefeitos vizinhos e de outras pessoas do tipo: “o prefeito de Coxim está com medo de aparecer? Coxim não quer os carros? Coxim não está precisando dos veículos? Então passa para o meu município...”.

Na sessão da Câmara Municipal de Coxim realizada na noite de terça-feira (21), o assunto foi apresentado na tribuna pelo vereador Sinval Batista, que indignado, relatou o vexame que ele e a vereadora Dinalva Mourão passaram.

Um vereador da base aliada do prefeito tentou minimizar a situação, dizendo que qualquer pessoa poderia representar o prefeito na solenidade.

Porém, quero esclarecer ao NOBRE EDIL que sem uma indicação oficial ninguém tem autonomia de se auto denominar como representante do prefeito.

O vereador da base do prefeito continuou falando... falando... mas não justificou os motivos da ausência do prefeito.    

O desaparecimento total do prefeito de Coxim tem sido muito comentado nas redes sociais e em todos os cantos. Alguns dizem que Aluizio já detém o título de “O PREFEITO MAIS AUSENTE DA HISTÓRIA DE COXIM”.

Se já era difícil falar com o homem no primeiro mandato, ultimamente está impossível, chegando ao ponto de um grupo de whatsapp colocar o seguinte nome: “Cadê o Prefeito de Coxim”.

Como ninguém da assessoria do prefeito emitiu até o momento uma nota oficial esclarecendo do seu desaparecimento, os "LÍNGUAS PRETAS" fazem muitos comentários, uns dizem que ele está doente, outros falam que está numa rota de Rally e tem os que garantem que ele saiu para uma turnê pela Europa.

Mas o comentário mais picante, vindo das pessoas mais próximas do prefeito, relatam que ele esteve em SÃO PAULO fazendo um curso para habilitação em JET SKI.

Será verdade?!?! ...NÃO PODE SER...  

Imaginem um avião sem piloto... agora imaginem um município sem prefeito... Qual será o resultado?

DESASTRE TOTAL!!!

Foto: Divulgação/Internet

 

O Diário X está com uma enquete desde o dia 17 de março, onde faz a seguinte pergunta:

Você já conseguiu falar pessoalmente com o Prefeito de Coxim em seu gabinete? 

Até o momento temos o seguinte resultado:

45,45 % Ele nunca está na Prefeitura

27,28 % Não

18,18 % Sim

  9,09 % Tentei, mas não consegui.

A enquete vai até o dia 29 de março, aproveite para responder a nossa enquete que está na capa e nas matérias do Diário X. 

Deixe seu Comentário

Leia Também