Esportes

Atletas de Coxim sagram-se vice-campeões de suas categorias no Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu

20 AGO 2023 - 20h:37 Por Redação
Gabriel Henrique, Débora Cristina e Emilly Constanci. Gabriel Henrique, Débora Cristina e Emilly Constanci. - Fotos: Arquivos pessoais

No sábado (19), aconteceu em Campo Grande o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste 2023 de Jiu-Jitsu que é a 7ª etapa do Circuito MS. 

O torneio contou com mais de 1000 atletas de todo o Estado, sendo o record de inscrição desde a 1ª etapa da temporada 2023.

Os atletas Gabriel Henrique e Emilly Constanci, filiados a equipe “Jiu-Jitsu UFMS COXIM”, conseguiram a colocação de 2º lugar em suas categorias. A atleta Débora Cristina filiada a equipe “SS TEAM” também ficou em 2º lugar na sua categoria.

“A competição foi bem desafiadora, consegui o 2º lugar na minha categoria, já no absoluto fui desclassificada, mas perder faz parte do processo. Serve de aprendizado para saber como e onde devo melhorar, para na próxima voltar mais fortalecida e preparada”, declarou Emilly.

Juntos, os atletas se deslocaram até a Capital do Estado para representar Coxim na etapa mais esperada do Circuito MS.

“Aos nossos professores Paulo Almeida e Sandro Silva, palavra alguma pode descrever a gratidão que sentimos pela devota dedicação empenhada para nos passar o devido ensinamento, agradecemos também pela paciência, pela partilha de conhecimentos profissionais e aqueles que levaremos para a vida”, declaram os atletas. 

Os atletas contaram com o apoio da Gerência de Esportes de Coxim, na pessoa da professora Thaila Cotrim Borges, do Gabriel Barbosa e dos vereadores Ademir Peteca e Carlos Henrique.

Veja a galeria de fotos:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar