Esportes

Com 16 equipes de 5 municípios a Copa Papo de Boleiro de Futsal começa neste sábado 

23 AGO 2021 - 18h:00 Por Redação/EC
Foto: Samuel Gomes

Na noite de sexta-feira (20), no programa Papo de Boleiro na rádio Pantaneira FM, apresentado pelo comunicador Ademir Lemes, foi realizado o sorteio do chaveamento da Copa Papo de Boleiro de Futsal. 

Estiveram na bancada do programa o professor técnico do time Rincão Bonito, Danilo Alves e também o professor técnico do Cartola F.C, Samuel Gomes, que participaram do sorteio do chaveamento da Copa Papo de Boleiro de Futsal, que ficou assim definido:

GRUPO A:

1- BORUSSIA (de Juscimeira/MT)
2- FUT 50 (Coxim)
3- AMIGOS FC  (Coxim)
4- CARTOLA FC  (Coxim)

GRUPO B:

1- BORE.COM (Pedro Gomes)
2- VASQUINHO (Pedro Gomes)
3- RINCÃO BONITO (Coxim )
4- UNIÃO BARBARENSE (Coxim)

GRUPO C:

1- LAVA DOG FUT (São Gabriel)
2- ROTA 163 (Coxim)
3- VERDANT FC (Coxim)
4- PARIS SAIT JAURU (Coxim)

GRUPO D:

1- RAÇA JOVEM (São Gabriel)
2- OS PILANTRAS (Sonora)
3- GATO PRETO (Pedro Gomes)
4- TIKER (Coxim)

O grupo D ficou como o grupo da morte, considerado o grupo mais forte do torneio. Cada equipe fará 3 jogos e passa os dois melhores de cada grupo.

Ademir Lemes, organizador da Copa Papo de Boleiro de Futsal, declarou: "Quero agradecer ao professor Samuel e ao professor Moises Carvalho, que desde o início deste projeto abraçaram esta causa comigo. Também quero agradecer a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, a Gerência de Esportes e a Secretaria de Educação de Coxim, que estão dando total apoio na realização da Copa Papo de Boleiro de Futsal". 

A Copa Papo de Boleiro terá início às 17 horas do dia 28 de agosto no Ginásio Ademir Mochi, e no dia 29 será no ginásio Fernando Fontoura a partir das 8 horas da manhã.

Fonte: Ademir Lemes

Programa Papo de Boleiro no dia do sorteio do chaveamento. Reprodução: Valdeir Simão/Diário X

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar