Esportes

Coxinense é contratado pelo Cruzeiro para o sub-20

André Guerra é filho de André Luis Guerra Sant'ana e Vanuza Sant'ana e neto de José Carlos Sant'ana

4 AGO 2023 - 23h:52 Por Redação/EC
Foto: Divulgação / Instagram

A base do  Cruzeiro vem passando por constantes mudanças, jogadores que a equipe de captação do clube encontram no mercado e enxergam um potencial, chegam ao clube para reforçar as equipes de base da Raposa.

André Luis Guerra Sant'ana Filho, conhecido como André Guerra, de apenas 18 anos, é o novo reforço do Cruzeiro. O jovem estava por último no Jabaquara, onde acabou despertando o interesse da diretoria cruzeirense, que contratou o jovem.

Apesar de ser atacante de origem, o jovem se destaca pela versatilidade, André Guerra também atua pelo meio-campo e também nas laterais, tanto pelo lado direito, quanto pelo lado esquerdo do campo.

Nesta sexta-feira (4), André assinou seu contrato com o Cruzeiro. O jovem chega para reforçar inicialmente a equipe sub-20 da Raposa, onde será observado pelo clube.

Em uma fala rápida à reportagem do Diário Celeste, André expressou a felicidade em vestir o manto estrelado e afirmou que o torcedor pode esperar sempre o máximo dele.

"Estou muito feliz de vestir a camisa de um grande clube como o Cruzeiro, espero dar muita alegria para a torcida cruzeirense, pode ter certeza que darei meu máximo, e honrarei essa camisa", declarou o jovem atacante.

Durante sua trajetória na base, André teve passagens pela Portuguesa Santista e também pelo Paraná, antes de se transferir para o Jabaquara, clube onde estava atualmente.

Dyhego Salazar/Diário Celeste

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar