Esportes

Coxinenses disputam a Copa Ponta Porã Internacional de Judô

21 ABR 2023 - 06h:10 Por Redação/PL
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O judô coxinense volta aos tatames e o desafio desta vez será no Paraguai,  no Estádio Municipal Campeones de Amambay em Pedro Juan Caballero,  neste final de semana, dias 21 e 22 de abril. 

O atleta coxinense Kalebe Martins encara mais um desafio em busca da   classificação para o Campeonato Brasileiro fase final que será realizado no Rio de Janeiro em junho.

O Projeto Federação de Judô de Mato Grosso do Sul - FJMS, Prefeitura de Coxim e Associação Desportiva Moura, contará com dois atletas na competição, sendo o Kalebe Martins nas categorias Sub-18 e Sub-21 e Rafael Martins na categoria Veteranos. 

"O projeto tem dado grandes resultados para a cidade de Coxim. Há 15 dias o nosso atleta ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Regional que aconteceu em Brasília. Esse é o verdadeiro projeto social de judô de Coxim,  filiado a FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul) e CBJ (Confederação Brasileira de Judô),  com professores capacitados e treinados para trabalhar com judô kids e judô de alto rendimento", declarou Rafael Martins. 

O projeto tem o apoio do vereador Ademir Peteca, Prefeitura Municipal de Coxim, prefeito Edilson Magro, gerência de esportes, Associação Desportiva Moura e Farmácia Droga Vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar