Esporte

Família Dias faz mais uma vez percurso de ciclismo Coxim à Alcinópolis

12 AGO 2020 - 12h:17 Por Redação
Foto: Reprodução

Na segunda-feira (10) a família Dias com o patriarca Professor Edvaldo Dias fizeram o percurso de ciclismo de Coxim a Alcinópolis, acompanhado de sua filha Edivany e de seus netos Luiz Felipe e Guilherme.

Professor Edvaldo Dias que já pedala desde 2001, por recomendação médica para ajudar na recuperação de um quadro hipertensivo, “falou da emoção de pedalar com sua filha e de seus netos, principalmente pelo primeiro grande pedal do neto Guilherme de 13 anos”, salientou Dias.

Edvaldo Dias disse a redação ainda “Que todos deveriam praticar algum esporte, pois além de saúde é um jeito de fazer novos amigos”, já que hoje é membro de dois grupos North Runners (corrida) e AMCC (pedal) nos quais recebe inúmeros incentivos e tem a chance de mostrar para as pessoas que a idade não é limite para prática esportiva.

O percurso do pedal foi de 129 km com muita adrenalina, suor, ventos fortes, sol, mas isso só aumentou a garra para completar o percurso, que inclusive já foram realizados outras vezes pelo professor aposentado e sua família.

Edivaldo se destaca pelo amor ao esporte, tanto no ciclismo na modalidade MTB como também no atletismo, com destaque para as corridas de maratonas, trilhas entre outras.

Fonte: Teodoro News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar