Esportes

Familiares e amigos fazem homenagens a surfista de SC morto no México

19 MAI 2019 - 08h:08 Por Paulo Ricardo
Família e amigos fazem homenagem a surfista de SC morto no México Família e amigos fazem homenagem a surfista de SC morto no México - Foto: Tayran Muniz

Familiares e amigos fizeram no sábado (18) homenagens ao surfista de Florianópolis Rafael Piccoli, que morreu na terça-feira (14) enquanto estava de férias no México. O corpo dele deverá ser cremado naquele país, segundo a Federação Catarinense de Bodyboarding (Fecab), e as cinzas trazidas para a capital catarinense.

As homenagens foram na capital catarinense e no México. No Campeche, no Sul da Ilha, participaram mãe, irmão, cunhada, demais familiares e amigos de infância e do bodyboard, informou André Carvalho, amigo de Rafael. Eles fizeram uma roda de oração e depois foram para o mar, onde jogaram flores.

No México, amigos se reuniram em frente ao local onde ocorreu o acidente que vitimou o surfista. Também foram jogadas flores no mar.

Rafael surfava na Praia de Puerto Escondido quando se afogou. De acordo com informações locais, as ondas passavam de três metros. Essa praia de Puerto Escondido é conhecida pela força das ondas tubulares.

Fonte: G1 SC

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar