Esportes

Flamengo defende vantagem para enfrentar Palmeiras na final da Libertadores

Rubro-negro venceu primeiro jogo por 2 a 0. Partida está marcada para às 20h30 (MS)

29 SET 2021 - 15h:21 Por Redação/TR
Zagueiro David Luiz brinca com a bola no palco do jogo de hoje. Zagueiro David Luiz brinca com a bola no palco do jogo de hoje. - Foto: Divulgação

A final da Libertadores da América 2021, marcada para 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, será conhecida nesta quarta-feira. O Flamengo defende a vantagem de 2 a 0 sobre o Barcelona obtida no jogo de ida, no Maracanã, para chegar a decisão.

A partida está marcada para às 20h30 (de MS), no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador. O Flamengo pode até perder por um gol de diferença por dois gols, desde que tenha marcado fora de casa. Caso o Barcelona vença por 2 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

O primeiro finalista é o Palmeiras, que empatou por 1 a 1 na terça-feira com o Atlético-MG. O Verdão chega a sua sexta final e busca o terceiro título, sendo o segundo consecutivo.

A provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Este será o terceiro ano que a final será decidida em jogo único. Em 2019, o Flamengo foi campeão sobre o River Plate ao vencer por 2 a 1 em Lima, no Peru. No ano passado, o Palmeiras terminou com o título sobre o Santos, no Maracanã.

Gabriel Neris - Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar