Esportes

Karateca de Coxim é o mais novo atleta do Brasil a conquistar um Campeonato Sulamericano de Karatê na Bolívia

2 MAI 2023 - 11h:13 Por Redação/PL
Foto: Divulgação

Coxim é destaque mais uma vez no Campeonato Sulamericano, realizado no sábado, 29 de abril,  na cidade de Santa Cruz De La Sierra na Bolívia,  onde Coxim foi representado pelos atletas nas respectivas categorias: Britney Pacheco (adulto), Jorkaefy Pacheco (juvenil), Murilo Bezerra (até 6 anos) e Arthur Barbosa (até 9 anos). 
 
Mesmo com dificuldades financeiras devido a falta de dinheiro até mesmo para custear as passagens e alimentação, a equipe teve ajuda do prefeito Edilson Magro e de alguns colaboradores da iniciativa privada,   compondo a delegação brasileira e marcando o nome de Coxim mais uma vez na historia do Karatê Shinkyokushin Brasil 

O atleta Murylo Barbosa Bezerra foi um dos grandes destaques do Brasil, sagrando-se campeão com nocaute, em apenas 12 segundos de luta,  garantindo o ouro. Já seu irmão Arthur Barbosa  foi vice-campeão na categoria até 9 anos.  

A equipe agradece o apoio pessoal do prefeito Edilson Magro e de alguns colaboradores que ajudaram, até mesmo após a chegada dos atletas na Bolívia.

A equipe da Academia Top Fight é a mais antiga na região Norte de Mato Grosso do Sul, ao longo de 18 anos,  sempre com atletas no pódio em  eventos nacionais e internacionais. 

A academia fica na Vila Mariana, aberta à crianças, jovens e adultos, com informações e contato pelo celular com WhatsApp do Alvanei: 67 9 9698 4809.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar