Estado MS

Agência de Campo Grande vence categoria do Prêmio Profissionais do Ano da Globo

2 DEZ 2023 - 08h:08 Por Redação/EC
À esquerda, Rafael Amaral, diretor da agência 80 20 Marketing. À esquerda, Rafael Amaral, diretor da agência 80 20 Marketing. - Foto: Divulgação

Com a campanha “Campo Grande Saneada”, da Águas Guariroba, a agência de publicidade 80 20 Marketing venceu na categoria Leste-Oeste.

A agência de publicidade de Campo Grande, 80 20 Marketing, foi uma das vencedoras da 45ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano” da Globo. A premiação aconteceu nessa quinta-feira (30), em São Paulo.

A melhor peça das regiões Leste-Oeste foi devido a campanha “Campo Grande Saneada”, da Águas Guariroba.

“É a primeira vez que uma anunciante de Mato Grosso do Sul ganha o prêmio. É uma honra para todos nós, é uma honra para o mercado publicitário de Mato Grosso do Sul”, comemorou o diretor da agência, Rafael Amaral.

Sobre a premiação

Promovida pelo grupo Globo, a premiação ganhou novos critérios de avaliação e também contou com a criação de uma categoria na classe Regional, que teve recorde de inscrições, neste ano. Ao todo, foram 18 categorias nas classes Nacional e Regional. Dandara Mariana, João Vicente e Laura Vicente, comandaram a noite de premiação, nesta sexta-feira, no Komplexo Templo, em São Paulo.

Adriano Fernandes, g1 MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar