Estado MS

Apesar de chance de chuva, Mato Grosso do Sul terá segunda-feira com máxima de 37°C

27 NOV 2023 - 06h:57 Por Redação/EC
Foto: Thalya Godoy, Midiamax

Mato Grosso do Sul permanece com tempo instável, com chance de chuva intensa e queda de granizo. Nesta segunda-feira (27), a previsão indica sol e tempestades pontuais em regiões do Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a instabilidade predomina no Estado até a próxima quinta-feira (30). A condição acontece pelo fluxo de calor vindo da Amazônia, aliado ao avanço de cavados. Além disto também interfere as áreas de baixa pressão atmosférica que favorece a formação de nuvens e chuvas.

Campo Grande amanhece com mínima de 23°C e a máxima chega a 33°C. O Inmet(Instituto Nacional de Meteorologia) informa que há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em Dourados, a tendência é de mínima de 21°C e máxima de 31°C, também no radar de chuvas.

A região pantaneira, em Corumbá, deve marcar as mais altas temperaturas previstas. O termômetro varia de 23 a 37°C, também na lista de chuvosas. Em Porto Murtinho a mínima serpa de 22°C e máxima de 35°C.

Já em Coxim, na região norte do Estado, o dia começa marcando 23°C e deve alcanaçar 35°C ao longo do dia. Três Lagoas, no bolsão, a mínima é de 21°C e máxima de 33°C.

Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar