Estado MS

Bandas Rosa de Saron e Colo de Deus se apresentam em Campo Grande com entrada gratuita

Além dos grupos católicos Colo de Deus e Rosa de Saron, a JEJ (MS) contará com apresentações do DJ Alan Nunes e da Fraternidade São João Paulo II

24 NOV 2023 - 12h:05 Por Redação/PE
Rosa de Saron e Colo de Deus - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais) Rosa de Saron e Colo de Deus - (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Marcado para o dia 26 de novembro, o evento católico Jornada Estadual da Juventude contará com apresentações das famosas bandas Rosa de Saron e Colo de Deus em Campo Grande.

Os shows na capital sul-mato-grossense terão entrada gratuita no Ginásio Guanandizão no domingo (26). O evento é gratuito, mas contará com praça de alimentação na qual os gastos serão por conta dos participantes.

Para assistir às apresentações das bandas e participar de toda a programação é necessário se inscrever na Jornada Estadual da Juventude acessando este link. A inscrição também é gratuita.

Além dos grupos católicos Colo de Deus e Rosa de Saron, a JEJ (MS) contará com apresentações do DJ Alan Nunes e da Fraternidade São João Paulo II.

Jornada Estadual da Juventude MS

Este é o evento em que a juventude católica de Mato Grosso do Sul se reúne em presença e oração com toda a Igreja. Este ano, o tema é "Corações ardentes, pés a caminho".

O encontro religioso está marcado para o dia 26 de novembro, em Campo Grande, no Ginásio Guanandizão, com abertura dos portões às 7h30 e previsão de encerramento está para as 19h30.

"Teremos pregações, Missa, confissões, stands vocacionais e profissionais, Adoração Eucarística, oficinas diversas e muita alegria para nossa juventude", adianta a organização.

Foto: Divulgação

João Ramos/Midiamax

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar