Estado MS

Casal que usava dispositivo para reter envelopes de depósitos de caixas eletrônicos é preso em MS

23 FEV 2021 - 11h:00 Por Emilly Constanci
Casal é preso com dispositivo que aprisionava depósitos de caixa eletrônicos e dinheiro Casal é preso com dispositivo que aprisionava depósitos de caixa eletrônicos e dinheiro - Foto: 13º BPM/ Divulgação

Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 20 anos, foram presos por furtar envelopes de depósitos de caixas eletrônicos em uma agência bancária de Aparecida do Taboado, a 448 km de Campo Grande. Dentro da bolsa que a mulher portava, foi encontrado o dispositivo eletrônico que aprisionava os depósitos e 10 envelopes de dinheiro. 

A autuação foi feita na segunda-feira (22), após os funcionários da agência bancária acharem a movimentação do casal suspeita dentro do estabelecimento. A polícia Militar (PM) foi acionada e diligenciou até ao local e conseguiu abordar o casal saindo da agência. 

O que chamou a atenção da polícia foi o dispositivo eletrônico que a dupla utilizava para reter os envelopes, chamado de "chupa-cabras". O aparato tinha a funcionalidade de aprisionar os depósitos, impedindo com que eles não fossem enviados para conferência do banco. 

Diante do flagrante, o casal confirmou ter instalado o dispositivo e realizado o furto daqueles envelopes com dinheiro e que estaria hospedados em Aparecida do Taboado (MS), mas que iriam para São Paulo. O casal foi encaminhado para delegacia da polícia Federal em Três-Lagoas, região do bolsão de Mato Grosso do Sul.

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar