Estado MS

Condutor é preso com quase duas toneladas de maconha em carga de milho

23 MAR 2017 - 14h:41 Por Valdeir Simão e Youssef Nimer
Droga seria deixada em posto de combustíveis na cidade de Maringá Droga seria deixada em posto de combustíveis na cidade de Maringá - Foto: Divulgação DOF

Homem de 30 anos foi preso ao ser flagrado transportando quase duas toneladas de maconha escondida em meio a carga de milho. Caso aconteceu no final da manhã de ontem, na MS-286, região rural de Aral Moreira.

Segundo informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), equipe se deparou com carreta estacionada e então abordou condutor que, na ocasião, informou que veículo estava com problemas mecânicos.

Questionado, suspeito disse aos agentes que transportava carga de milho e que levaria de Aral Moreira para Maringá, no Paraná. Policiais pediram que o motorista removesse a lona e durante fiscalização na carga de milho encontraram tabletes de droga.

Diante do flagrante, condutor confessou que deixaria o veículo com a carga de entorpecente em um posto de combustíveis na cidade de Maringá.

Por questões de segurança, carreta foi levada para Dourados, onde a droga foi pesada e totalizou 1.970 quilos. Em seguida, motorista, veículo e maconha foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Fonte: Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar