Estado MS

Dono de danceteria em Sonora é morto com 3 tiros por policial militar

Antes do crime, Fernando dos Santos Félix, de 30 anos, teria tentado atirar no sobrinho do policial

12 NOV 2021 - 23h:10 Por Redação/EC
Dono de danceteria em Sonora é morto com 3 tiros por policial militar Dono de danceteria em Sonora é morto com 3 tiros por policial militar - Foto: Ilustrativa

Fernando dos Santos Félix, de 30 anos, foi morto com 3 tiros por um policial militar, na noite desta sexta-feira (12), em Sonora, município a 364 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na Avenida Trindade em frente à danceteria Top Dance, que pertencia à vítima. 

Sérgio Luiz Vieira Rodrigues, policial que atirou na vítima e outros dois militares que também participaram da abordagem, são aguardados na Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, testemunha ouvida pela Polícia Civil informou que antes do crime, Fernando teria ido até a casa de um sobrinho do policial, identificado apenas como Everson, e tentado atirar no rapaz. O disparo só não teria ocorrido, pois a arma usada pela vítima teria falhado.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada enquanto Fernando retornou para a danceteria. Inicialmente, apenas os dois policiais teriam ido até o estabelecimento, mas na sequência Sérgio chegou no local e ocorreram os disparos. Seis tiros teriam sido efetuados em direção à vítima, ainda conforme apurado, contudo, as circunstâncias da abordagem ainda não foram esclarecidas.

Fernando foi encaminhado ao hospital da cidade pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Investigadores de Sonora foram até o local do homicídio e não encontraram a arma que supostamente estava com a vítima. Nem mesmo as cápsulas dos disparos que atingiram Fernando estavam no local.

A Polícia Civil aguarda a chegada dos policiais na delegacia para o registro da ocorrência. 

Por Adriano Fernandes/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar