Estado MS

Interno encontrado morto no presídio pode ter sido assassinado

Vítima foi encontrada pendurada na grade da cela no início da manhã

17 ABR 2018 - 17h:42 Por Redação/TR
Vítima foi presa em 2013 e foi transferido de Campo Grande para Dourados Vítima foi presa em 2013 e foi transferido de Campo Grande para Dourados - Foto: Dourados News

A Polícia Civil de Dourados aguarda o resultado do laudo pericial para informar o motivo da morte do interno, José Luiz Alencar Domingos, 23 anos, encontrado morto nesta terça-feira (17), em uma cela da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Segundo informações apuradas pelo site Dourados News, o homem estava recluso desde o final do ano passado na cidade, já que antes cumpria pena em Campo Grande.

Domingos foi preso em 2013, por estupro e possui várias passagens pela polícia, por crimes como assalto e furto, o que motivou o seu encaminhamento ao presídio da Capital.

O responsável pelo caso é o delegado do 2º Distrito Policial de Dourados, Marcelo Batistela Damasceno, que aguarda os laudos para se pronunciar sobre a morte do interno.

Apesar do registro ser de morte a esclarecer, o profissional não descarta que tenha acontecido um homicídio, já que o corpo do detento foi encontrado pendurado na grade da cela.

Fonte:  Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar