Estado MS

Justiça de MS não localizou homem que sumiu ao saber que namorada estava grávida de trigêmeos

Homem foi intimado para uma audiência em abril deste ano, mas não foi localizado pela Justiça. Os bebês Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas.

6 JUN 2023 - 06h:10 Por Redação/PL
Gabriel, Maitê e Eloá nasceram no dia 15 de maio Gabriel, Maitê e Eloá nasceram no dia 15 de maio - Foto: Arquivo Pessoal

Há sete meses Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, não tem respostas sobre o paradeiro do então namorado e pais dos filhos. Ao repórter, Verônica relatou que acionou a Justiça em novembro do ano passado para que os bebês fossem reconhecidos pelo pai e recebessem pensão alimentícia. A mulher disse ter sido abandonada pelo companheiro após contar que estava grávida de trigêmeos. 

Verônica relatou que após descobrir a gravidez e contar ao pai que eram três bebês, ele a abandonou e desapareceu. Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas no dia 15 de maio. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento. 

O repórter  teve acesso a um documento de mandado da Justiça em que Verônica e o pai das crianças foram intimados para uma audiência em abril deste ano. A reportagem apurou que apenas Verônica compareceu e o homem ainda não foi localizado.

A mulher relatou que se relacionou com o então namorado por pouco mais de seis meses e que filhos nunca esteve nos planos do casal. Após uma gestação delicada, Gabriel nasceu com 1.650kg e 39 centímetros, Maitê com 1.335kg, 41 centímetros e Eloá 1.290kg, 38 centímetros.

Verônica informou que as crianças continuam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HR-MS), sem previsão de alta.

Rafaela Moreira/g1 MS

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar