Estado MS

Lojas Americanas vai inaugurar uma unidade em Rio Verde de Mato Grosso/MS

15 NOV 2019 - 11h:53 Por Paulo Ricardo
A primeira unidade das Lojas Americanas na região norte foi em Coxim-MS no dia 23 de dezembro de 2017 A primeira unidade das Lojas Americanas na região norte foi em Coxim-MS no dia 23 de dezembro de 2017 - Foto: Paulo Ricardo - Diário X

A região norte do estado de Mato Grosso do Sul vai receber a segunda unidade das Lojas Americanas S.A., a primeira foi em Coxim/MS. Um representante da empresa esteve em Rio Verde de MT/MS, na manhã de quinta-feira (14) selecionando os candidatos, em parceria com a Casa do Trabalhador. A inauguração está prevista até dezembro de 2019.

A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa, que prevê a abertura de novas lojas em todo o país

Segundo informações, a loja vai estar localizada na Rua Porfírio Gonçalves, no centro de Rio Verde e deve funcionar das 8 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia, sendo um diferencial para a cidade, onde muitos comércios fecham ao meio dia e na parte da tarde às 18 horas, dessa forma, até os funcionários de outras empresas vão poder comprar na Lojas Americanas.

O anúncio das vagas ocasionou uma enorme fila, tendo em vista a alta taxa de desemprego que a região norte vem passando. Os selecionados devem passar 10 dias na capital recebendo treinamento.

Lojas Americanas S.A.

É uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país. Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.150 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital.

A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas.

No estado MS

A Lojas Americanas conta com 12 unidades em Mato Grosso do Sul, sendo seis em Campo Grande e as outras unidades estão localizadas nas seguintes cidades: Aquidauana, Coxim, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar