Estado MS

Mulher fica presa em janela, tem parada cardíaca e morre em MS

Socorristas tentaram reanimá-la por 35 minutos, mas ela não resistiu

7 ABR 2024 - 23h:46 Por Redação/EC
Janela em que a mulher de 57 ficou presa. Janela em que a mulher de 57 ficou presa. - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Maria Lúcia Gomes, 56 anos, morreu na noite deste sábado (6) em Corumbá, após ficar presa em uma janela basculante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela chegou a ser retirada de lá. No entanto, foi encontrada no chão tendo uma parada cardiorrespiratória quando os oficiais iniciaram o atendimento.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la com manobras e uso de desfibrilador durante 35 minutos, mas ela não resistiu.

A janela é de uma residência localizada na Rua Alameda Santa Teresa, no bairro Aeroporto. De acordo com informações obtidas pelo Diário Corumbaense junto à Polícia Civil de Corumbá, momentos antes, Maria participava de uma festa em uma casa de eventos que fica ao lado.

Um homem que também estava no evento viu quando a mulher se ausentou e, ao procurá-la, disse que já a encontrou com a cabeça presa na janela da casa. Não havia moradores ali naquele momento.

O mesmo homem pediu ajuda a outra pessoa para desprendê-la da janela. Relataram à Polícia que Maria ainda estava viva quando foi retirada.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e será investigado. 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar