Estado MS

"Papai Noel da Cachaça" distribui corotes a moradores de rua em MS 

Caso aconteceu na noite de domingo (24), em Ribas do Rio Pardo, município com cerca de 25 mil habitantes

25 DEZ 2023 - 11h:11 Por Redação/EC
Foto: Reprodução vídeo

Vestido de Papai Noel, um homem distribuiu corotes de pinga, na Noite de Natal, aos moradores que vivem em situação de rua em Ribas do Rio Pardo, distante 98 quilômetros de Campo Grande. O vídeo, com o título ação de Natal, foi postado pelo próprio rapaz em suas redes sociais. 

Tomando uma cerveja Heineken e com fardo de corote em mãos, com 12 unidades, o homem desce do banco do passageiro de um carro dizendo: “Bora, gurizada, ô! [mostrando o fardo de pinga]. Chama na capa”. Enquanto a motorista faz a filmagem com o aparelho celular.

Em seguida, vai em direção ao grupo de moradores de rua. “Feliz Natal, gurizada”. Uma mulher vai até ele contrariada com a situação. Ela balança a cabeça sinalizando em negativa, faz gestos com as mãos para o pessoal não pegar o corote e sai do enquadramento do vídeo. Já outro morador pega dois corotes. Na sequência, o "Papai Noel da Cachaça" sai distribuindo a pinga para cada um deles.

Ao final, ele posa para foto com o grupo. O vídeo foi postado no Instagram. "Mais uma pra conta", escreveu um dos internautas. Segundo apurado pela reportagem, esse é o segundo ano consecutivo que o homem distribui pinga a moradores de rua. 

Viviane Oliveira/CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar