Estado MS

Pistoleiros matam pai por engano na frente do filho

16 OUT 2019 - 05h:45 Por Redação
Crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã Crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã - Foto: Reprodução

Aldo Vera Cabrera, 21 anos, morreu na tarde de terça-feira (15), após ser alvo de pistoleiros, que invadiram sua residência na rua Corumbá, do bairro Cohab em Ponta Porã, e realizaram vários disparos contra a vítima que faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.

Segundo relatos, os criminosos estavam a bordo de uma moto, quando invadiram a casa começaram a perguntar por alguém e logo após efetuaram os disparos.

Investigadores da segunda delegacia de Polícia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Patrick Linares apoiados pelos investigadores da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Informações indicam que os pistoleiros teriam se enganado de vítima e executado o trabalhador na frente do filho, a informação é reforçada pelas palavras dos pistoleiros que teriam manifestado em sua fuga - “Não é ele, erramos” - e posteriormente teriam fugido tomando rumo ignorado, situação que deixa em evidencia que os pistoleiros procuravam o ex-proprietário da residência, já que a vítima teria comprado a casa a poucos meses, segundo manifestação de vizinhos.

Os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pela segunda delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã que apreenderam imagens de câmeras de segurança existentes nas proximidades.

Fonte: JD1 - Sarah Chaves, com informações do Porã News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar