Estado MS

RENOVAÇÃO: Empresário disputa uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa

31 JUL 2018 - 23h:35 Por Paulo Ricardo
Jamilson Name Jamilson Name - Foto: Reprodução

Este ano, acontece no Brasil as eleições para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da república, Em Mato Grosso do Sul muitos nomes novos aparecem para disputar eleições em algum cargo destes citados, empresários, professores, médicos, estudantes, jovens, aposentados, advogados e muitos outras para tentar alguma cadeira almejada.

O portal Agora News, traz alguns novos nomes que irão disputar pela primeira vez uma das vagas na Assembléia Legislativa, Câmara Federal e Senado da República. O primeiro nome é Jamilson Name.

Jamilson Lopes Name

Nascido em Sidrolandia/MS, 36 anos, casado há 12 anos com Fernanda Fontoura Ribeiro Name, pai de um casal de gêmeos, Maria Thereza Name e Jamilson Lopes Name Filho. É empresário atuante do ramo imobiliário, agropecuário e de comunicações. Sócio proprietário das Empresas: Jatena Agropastoril e Participações Ltda.; Agropecuária Figueira Ltda.; Trianon Administração Empreendimentos e Participações Ltda.; e da Rádio Pantaneira de Anastácio MS/NOVA FM.

Como empresário gerador de emprego e renda, colabora com a qualidade de vida de centenas de pessoas, que reconhecem em Jamilson a excelência como empregador na promoção do bem estar de seus colaboradores e familiares.

“Família é fundamental”, disse Jamilson Name

Empresário Jamilson Name com sua esposa Fernanda e o casal de filhos - Foto: Divulgação

Jamilson sempre acompanhou os projetos sociais desempenhados por sua família nos bairros da Capital. Vem de uma família tradicional e atuante na política sul-mato-grossense, sua mãe Tereza Name foi uma das vereadoras mais votadas na capital, é sobrinho do ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Jerson Domingos.

É filiado ao P.D.T e vice-presidente nacional da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini, militante ativo das causas sociais e de projetos que através do apoio humanitário visam dar novas oportunidades as pessoas carentes, desenvolvendo trabalho constante juntamente com ONGS e instituições de apoio e casas de reabilitação filantrópicas.

Como desportista também apoia e acredita que o esporte pode potencializar a formação pessoal e preservar a cultura bairrista com a realização de campeonatos e torneios nas comunidades.

“O esporte é uma ferramenta de interação social e sempre terá o meu incentivo e apoio”, afirma Jamilson

Além disso, em sua empresa em Anastácio, executa diversas ações assistenciais, onde através da Rádio Nova FM 103,5 desenvolve campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, remédios e diversos outros atendimentos assistenciais para auxiliar pessoas de baixa renda na região.

Uma de suas bandeiras é a inclusão de uma educação de qualidade para toda a população de Mato Grosso do Sul, com um ensino integral que potencializa os alunos.

“Tenho certeza que a transformação da sociedade passa pela educação, então precisamos cuidar das nossas crianças”, destaca Jamilson

A população anseia por representantes públicos comprometidos com as causas sociais e que tenham conhecimento e disponibilidade de servir em favor do bem comum, diante dessas exigências, lideranças políticas, amigos, familiares e colaboradores tem incentivado a sua participação no próximo pleito, tanto é que em todas as rodadas de pesquisas o nome do empresário desponta entre os mais citados.

“Agradeço as manifestações de apoio, eleição se ganha com votos, para tal é preciso o aval da convenção partidária e do registro junto a justiça eleitoral. Estou pronto para trabalhar para a população do meu Estado”, conclui Jamilson Name.

Partido

O empresário Jamilson Name irá disputar uma das 24 vagas da Assembléia Legislativa pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) que tem como candidato a governador o juiz aposentado Odilon de Oliveira. 

Empresário Jamilson com a sua mãe, ex-vereadora Tereza Name Foto: Divulgação

Jamilson Name está viajando por diversas cidades do estado, tais como: as regiões da Grande Dourados, região do Pantanal, do Bolsão e o Vale do Ivinhema.

Sua família tem tradição nas disputas políticas no estado de Mato Grosso do Sul

Jamilson é filho da ex-vereadora de Campo Grande, Tereza Name, e sobrinho do ex-deputado estadual Gerson Domingos e do atual Senador Pedro Chaves.

Fonte: Agora News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar