Estado MS

Sem pistas, desaparecimento de idosa em trilha de São Gabriel do Oeste completa oito dias de buscas

17 JAN 2022 - 15h:07 Por Redação/TR
Familiares compartilham fotos de Tânia nas redes sociais com esperança de encontrá-la viva. Familiares compartilham fotos de Tânia nas redes sociais com esperança de encontrá-la viva. - Foto: Reprodução/RedesSociais

Tânia Bonamigo desapareceu durante passeio em trilha com familiares no dia 9 de janeiro. Desde então, o Corpo de Bombeiros realiza buscas na região com auxílio de câmera termal, cães farejadores e até dois helicópteros.

As buscas por Tânia Bonamigo, 62 anos, completam oito dias na segunda-feira (17) e o paradeiro da mulher segue desconhecido. Uma força-tarefa foi estabelecida para as buscas da vítima, que conta com drones com sensor térmico, o que possibilita buscas no período noturno, além de cães farejadores e dois helicópteros, um cedido pelo Governo de Mato Grosso do Sul e outro da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No oitavo dia de procura, as buscas continuam em São Gabriel do Oeste (MS). De acordo com o major Fábio Pereira, do Corpo de Bombeiros, a idosa teria desaparecido na trilha que dá acesso à cachoeira Los Pagos, local que possui penhascos de até 75 metros de altura.

Ainda conforme as autoridades, Tânia corre risco de ter sido atacada por abelhas, cobras e até mesmo onça, mas não foi encontrado nenhum vestígio que relacione a estas possibilidades.

O acesso à cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste (MS), foi interditado no sábado (15) pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o major, o acesso foi interditado para impedir que outras pessoas adentrassem na área de buscas.

Passeio em cachoeira

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Tânia teria ido fazer uma trilha com parentes em uma cachoeira. Em dado momento, a vítima se separou do grupo e acabou se perdendo na mata. Ninguém soube informar se ela chegou a entrar na cachoeira.

TV Morena / G1 MS — Mato Grosso do Sul

Saiba mais: Com 20 militares, bombeiros vistoriam fendas e buracos de trilha onde idosa desapareceu

Saiba mais: Bombeiros encontraram rastros de onça em trilha onde idosa desapareceu no último domingo

Saiba mais: Sem pistas sobre idosa que desapareceu em trilha, buscas entram no 4º dia em São Gabriel

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar