Estado MS

Servidores públicos são presos acusados de furtar diesel da Agesul

Segundo as investigações o grupo desviava pelo menos 800 litros por semana

5 ABR 2018 - 09h:00 Por Redação/OJ
Os quatro foram presos pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil. Os quatro foram presos pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil. - (Fotos: Adilson Domingos)

Quatro funcionários concursados da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) foram presos na noite desta quarta-feira (04) em Dourados, acusados de furtarem diesel nos canteiros de obras da estatal.

Foram presos Juarez Augusto Silva, de 49 anos, morador no Jardim Monte Líbano, Antônio Ferreira da Silva Neto, de 47 anos, morador do Jardim Márcia, Celso Olivar, de 46 anos, morador no Jardim Caramuru e José da Cruz Gomes Pereira, de 52 anos, morador no Jardim Independência.

De acordo com as informações, a cerca de trinta dias a Polícia Civil recebeu uma denúncia através de diretores da Agesul, que estaria acontecendo furto de diesel dos canteiros da empresa.

Após investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais), os policias chegaram nos quatro suspeitos que estariam desviando o combustível de máquinas que prestam serviço no município e também na região.

Ainda de acordo com a polícia, cada um desviava pelo menos 200 litros de óleo diesel por semana. Eles vendiam o produto por R$ 2,50 o litro.

Com o grupo foram apreendidos 96 galões, sendo que nove ainda estavam cheios. Eles vão responder peculato, associação criminosa, venda ilegal de combustível, crime contra o meio ambiente e ordem pública.

Fonte: MSemFoco

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar