Tempo em Mato Grosso do Sul. (Madu Livramento, Jornal Midiamax)
A chuva registrada em cidades de Mato Grosso do Sul deve dar uma rápida trégua nesta terça-feira (14). Apesar disso, o dia será marcado por sol e variação de nebulosidade em todo o estado.
O calor continuará intenso. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), alguns municípios podem registrar até 34°C, como Coxim e Porto Murtinho.
Embora a previsão indique maior estabilidade, não estão descartadas pancadas de chuva isoladas em alguns municípios. Os ventos atuarão do quadrante norte, com velocidades entre 40 e 60 km/h, podendo ocorrer rajadas pontuais superiores a 60 km/h.
A condição meteorológica volta a mudar na quarta-feira (15), quando haverá aumento de nuvens e novas pancadas de chuva.
Midiamax