Por volta das 9h deste sábado (15), um homem foi flagrado saindo de um carro oficial da Prefeitura de Santa do Rio Pardo e entrando em casa de prostituição localizada numa rua sem saída do Centro de Campo Grande.
Imagens das câmeras de segurança de residência próxima mostram o momento em que ele sai do veículo, fecha a porta, passa um tempo mexendo no celular e entra na casa de portão marrom localizada em frente ao local onde o carro foi estacionado.
A denúncia foi enviada ao Direto das Ruas por morador da região que preferiu não se identificar. A reportagem esteve no endereço indicado por ele e confirmou que programas sexuais são realizados na mesma casa onde o homem entra.
Segundo o denunciante, a mesma pessoa foi vista no local outras vezes, além de "outros carros oficiais de outras prefeituras e até ambulâncias", afirmou.
Ainda segundo o autor da denúncia, a residência virou casa de prostituição há alguns meses. O local geralmente funciona de segunda a sexta-feira, porém, no sábado (15) havia movimento até as 13h.
*A Prefeitura* - A reportagem entrou em contato com o prefeito de Santa Rita do Pardo, Lucio Calixto, e pediu para que ele se manifestasse sobre a denúncia. Ainda não houve retorno, mas o espaço segue aberto.
A reportagem também tentou falar com alguém que estivesse no endereço no sábado (15) e neste domingo (16), mas não foi atendida.
CGNews