Depois de publicar um vídeo onde mostrava uma porca de metal dentro do saquinho de cravo, a cliente Janete Santos recebeu resposta da empresa Donana e até uma visita em casa com um mimo, como forma de desculpas, em Campo Grande.
Sem intenções de cobrar a empresa, Janete compartilhou em seu perfil do TikTok o vídeo onde aparece no mercado segurando um saquinho de cravo e brinca ao encontrar o objeto embalado.
"O saco está lacrado e eu não vou abrir porque não paguei ainda, mas eu vim comprar cravo e tem uma porca de metal dentro", diz.
A mulher brinca com a situação e afirma que pagará e vai levar o saco para casa.
"Vou levar para casa para fazer outro vídeo para vocês, muito legal isso", brincou.
O caso foi noticiado pelo TopMídiaNews e em pouco tempo ganhou resposta.
O Gerente de qualidade, João Luiz, entrou em contato com a cliente e explicou que a separação do produto não é feito pela empresa, apenas o embalo.
"Esse produto não é feito na empresa, nós apenas embalamos, então o que pode ter acontecido é que na hora da separação do produto, provavelmente, soltou uma peça. Fizemos um rastreamento na empresa e nenhuma das máquinas não está faltando nenhuma peça", explicou.
O gerente ainda se desculpou e pediu o endereço da cliente para realizar a troca do produto.
"Vieram na minha casa e me entregaram uma cesta de produtos da Donana por conta do episódio", agradece.
"Esse é um acidente que pode acontecer em qualquer indústria, mas trouxe um mimo demonstrando o quanto a Donana se preocupa com os clientes, inclusive com lançamento de produto", informou o representante da empresa, Fernando.