Uma menina de 6 anos foi encontrada morta, no início da noite desta quinta-feira (12), durante incêndio em um imóvel instalado na Rua das Camélias, região do Bairro Santa Terezinha, em Deodápolis, município distante 265 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava sem sinais vitais no interior da residência e foi localizada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema, responsável pelo atendimento da ocorrência.
Apesar do socorro ter sido acionado, nada pode ser feito. Há a suspeita de que a criança teria inalado monóxido de carbono - gás tóxico, incolor, inodoro e insípido produzido pelas chamas. A dinâmica do que pode ter levado ao incêndio, no entanto, ainda é desconhecida.
Imagens do incêndio circularam pelas redes sociais. Na noite de hoje, equipes da PM (Polícia Militar) isolaram a quadra para centralizar os atendimentos. Além dos militares, Defesa Civil, Polícia Civil e Perícia Científica também atenderam a ocorrência. O caso segue em investigação.
CGNews