Um homem acusado de um crime brutal foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) nesta quarta-feira (16/7). Ele é suspeito de matar o amigo, esquartejá-lo, cozinhar partes do corpo e bater em um liquidificador na tentativa de ocultar o crime.
Segundo a polícia, ele ainda jogou os restos mortais da vítima em um vaso sanitário.
Conforme apurado, o preso esfaqueou a vítima após uma discussão, no último domingo (13/7).
As informações iniciais apontaram que o autor seria um amigo com quem a vítima dividia a residência.
Após a polícia tomar conhecimento do crime, a perícia foi feita no local onde o crime brutal ocorreu e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Diante dos fatos, o homem foi preso por policias civis da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
As diligências para sua detenção ocorreram no Morro de São Carlos, na Região Central do Rio, e contaram com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/geral/homem-mata-amigo-esquarteja-e-bate-corpo-em-liquidificador/224905/