Equipes retirando a vítima de baixo do veículo. Foto: Corpo de Bombeiros
A motociclista Andreia Nascimento de Jesus, de 21 anos, morreu nesta quinta-feira (30), um dia após ser arrastada e ficar presa embaixo de um ônibus em Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (29), na Vila Bandeirante. Ela estava internada em estado grave na Santa Casa da Capital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Andreia seguia pela Avenida Constantino quando foi atingida por um ônibus ao cruzar a Avenida Marechal Deodoro. O veículo só parou no cruzamento seguinte, próximo à Rua Pagé, depois de arrastar a motociclista por cerca de uma quadra.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros enquanto a vítima ainda estava embaixo do ônibus. Andreia sofreu uma fratura exposta em uma das pernas e também fraturou um dos braços.
Andreia foi socorrida em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano, e corria risco de amputação de uma das pernas.
Ela permaneceu internada na Santa Casa durante a noite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (30).
g1 MS