Geral

Pastor mirim explode com fiel ao ser chamado de falso profeta em igreja de MS: 'você tem amante'

"Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber. Tira a camisinha de dentro da carteira", disparou o pastor na frente de toda a igreja

4 SET 2025 - 07h:19 Por Redação/EC
Culto de Miguel em Ponta Porã foi marcado por sermão em fiel - (Fotos: @missionariomigueloliveira, reprodução) Culto de Miguel em Ponta Porã foi marcado por sermão em fiel - (Fotos: @missionariomigueloliveira, reprodução)

Imparável, Miguel Oliveira, o pastor mirim, segue causando em sua breve passagem por Mato Grosso do Sul. Desta vez, o jovem missionário de 15 anos de idade “explodiu” ao ser chamado de “falso profeta” em uma igreja evangélica na cidade de Ponta Porã, localizada na fronteira com o Paraguai.

Vídeo de trecho do culto foi publicado pelo próprio rapaz em suas redes sociais. Nas imagens, ele surge nervoso dando um sermão em um fiel que questionou sua reputação religiosa.

Furioso, o missionário acusou o espectador, a quem chamou de Cléber, de ter uma amante e ainda o ameaçou: “não me faça falar”.

“Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber. Não deixa eu falar da Clara não, Cléber. Você tá me chamando de falso pastor, Cléber? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber”, disparou, irritado.

Não contente, Miguel continuou com o “apavoro” no homem, que não aparece no vídeo. “Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta”, encerrou.

A gravação foi realizada em uma igreja de Ponta Porã na noite de terça-feira (2). No entanto, sites nacionais têm informado, equivocadamente, que o vídeo foi gravado em Carapicuíba, em São Paulo.

Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar