Mundo

Anitta causa polêmica ao falar que quer levar energia de 'diversão e sexo' do Brasil para o exterior

'No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar', afirmou à 'Nylon', revista americana que será distribuída no Coachella. Anitta disse que a frase foi tirada de contexto.

7 ABR 2022 - 22h:15 Por Redação/PL
Pabllo Vittar e Anitta vão gravar um feat juntas em 2022. Pabllo Vittar e Anitta vão gravar um feat juntas em 2022. - Foto: Reprodução/Instagram/Pabllo Vittar

Anitta causou polêmica por conta de uma declaração que saiu nesta segunda-feira (4) na capa da revista americana "Nylon", publicação que será distribuída no Coachella. A brasileira está entre os artistas do line-up. 

"No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar, e eu quero trazer essa energia para cá."

Muitas pessoas criticaram a declaração. A maior parte reclamou que a frase estimula a imagem sexualizada dos brasileiros fora do país. 

"Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrr", escreveu Anitta no Twitter. 

Em outros posts, ela falou sobre a relação com a imprensa estrangeira e que a frase foi tirada de contexto. 

"Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo [assessor de imprensa da cantora] pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amorrrrr... sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp ... mano eu tô soltando fogo pelo nariz meu deusssssss tira de mim todo o ódio pelo amor." 

"Frustrante. Cansativo. Desestimulante", escreveu na sequência. 

O post com a capa foi excluído das redes sociais da revista. É a primeira vez desde 2017 que a publicação será impressa. A cantora disse que a "Nylon" pediu desculpas. 

Brasil no Coachella

Anitta e Pabllo Vittar vão cantar no festival em abril, realizado no deserto Indio, no sul da Califórnia. 

O evento acontece nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril e tem Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West) como headliners.

Megan Thee Stallion, Karol G, Lil Baby, Doja Cat e Banda MS também estão na programação de retomada do festival após dois anos de cancelamentos por conta da pandemia.

g1

Pabllo Vittar e Anitta vão gravar um feat juntas em 2022 Foto: Reprodução/Instagram/Pabllo Vittar

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar