Mundo

Irmãos gêmeos se casam com irmãs gêmeas e têm bebês que são primos 'idênticos'

Eles se conheceram em um festival para gêmeos em 2017

19 FEV 2022 - 14h:27 Por Redação/EC
Casal de gêmeos Casal de gêmeos - Foto: Divulgação

As irmãs gêmeas idênticas Brittany e Briana são casadas com os irmãos gêmeos também idênticos Josh e Jeremy Salyers. Eles se conheceram em um festival para gêmeos em 2017. Recentemente os casais deram a luz a filhos idênticos com apenas um mês de diferença. 

Os casais moram juntos na Virginia, nos Estados Unidos e após viralizarem, eles compartilham a rotina nas redes sociais.

Devido às condições genéticas, os bebês são "irmãos" e primos ao mesmo tempo. Os pequenos Jett e Jax são primos, irmãos genéticos e gêmeos quartenários - quando suas mães e pais são gêmeos idênticos, ambos os casais são idênticos e assim, o mesmo DNA exato criou os dois bebês.

Segundo o site Istoé, as irmãs Salyers confessaram ao Australia’s Today ter planos de engravidar ao mesmo tempo mais uma vez. “Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, disse Briana.

Midiamax - Maria Eduarda Fernandes 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Josh, Jeremy, Brittany, Briana (@salyerstwins)

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar