Polícia

5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim realiza Operação Força Total para reforçar segurança na região norte de MS

8 NOV 2023 - 12h:03 Por Redação/EC
Foto: Divulgação AssCom Social 5º BPM

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, e demais subunidades da região norte de Mato Grosso do Sul, realizou a operação denominada "Força Total". Essa operação abrange todo o estado de MS e tem como principal objetivo prevenir e reprimir a ocorrência de ilícitos em sua circunscrição territorial.

A Operação Força Total teve inicio pela manhã e finalizou no início da noite. Ela foi planejada para promover ações simultâneas por todas as corporações envolvidas, enfatizando o patrulhamento e abordagens a veículos e pessoas, bem como o cumprimento de mandados de prisão.

Durante a operação, a presença policial foi intensificada por meio de abordagens, blitz e patrulhamento, visando proporcionar maior segurança à população e combater efetivamente os ilícitos que possam ameaçar a tranquilidade da região norte de Mato Grosso do Sul.

A Operação Força Total é uma demonstração do comprometimento das forças de segurança estaduais com a segurança pública e o bem-estar da comunidade. A ação conjunta entre as corporações visa fortalecer o combate ao crime, reforçar a sensação de segurança e garantir a ordem nas cidades abrangidas pela operação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar