Polícia

Acusado de estuprar adolescente de 16 anos é preso em Coxim

31 OUT 2023 - 08h:16 Por Redação/EC
Foto: PC MS

Um homem de 25 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (30), no município de Coxim, após ter cometido o crime de estupro contra uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu no sábado, 28 de outubro e ele foi preso mediante representação de prisão preventiva.

Segundo apurado, na madrugada de sábado, o plantão da 1ª Delegacia de Coxim foi informado de uma ocorrência de estupro de uma adolescente de 16 anos, nas imediações do Córrego Fortaleza. A vítima foi apresentada na Delegacia pela Polícia Militar e imediatamente passou por exame de corpo de delito que constatou a veracidade da denúncia.

O suspeito, no entanto, fugiu logo após a prática do crime e não foi localizado naquele momento. Com isso, foi realizada a instrução probatória preliminar, inclusive com a escuta especializada da adolescente e representada pela prisão preventiva do suspeito.

O mandado foi expedido judicialmente na noite de domingo (29) e cumprido na manhã de segunda-feira (30) pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim. O suspeito será ouvido em interrogatório e encaminhado, em seguida, ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Polícia Civil MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar