Polícia

Após matar esposa, homem a lava com cloro e desinfetante e a leva para hospital 

No hospital, o suspeito informou à equipe médica que a mulher havia caído no banheiro e teria batido a cabeça no Box

5 FEV 2024 - 21h:10 Por Redação/EC
Desentendimento com a esposa teria motivado o crime. Desentendimento com a esposa teria motivado o crime. - Foto: Arquivo pessoal

Jardineiro de 42 anos, foi preso em flagrante após matar a esposa Roseni Moreira Fernandes, de 51 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (4), em Itupeva, interior de São Paulo.

Um desentendimento com a esposa motivou o crime. Logo após o assassinato, o marido decidiu banhar a mulher já morta usando produtos de limpeza, a princípio cloro e desinfetante. O suspeito chegou a levar a mulher ao hospital, onde informou à equipe médica que ela havia caído no banheiro e teria batido a cabeça no box.

Conforme o site O Correio do Interior, o suspeito relatou para equipe medica que deu banho na esposa com objetivo de acordá-la e logo após a levou para o quarto e acordou um dos filhos da esposa, um menino de 8 anos e pediu para que ele acionasse o SAMU.

Logo o segundo filho da vítima, um jovem de 20 anos, chegou na casa por volta das 2h30 da madrugada e tentou socorrer sua mãe ainda descordada, mas foi impedido pelo seu pai, que não deixou que ele levasse Roseni ao hospital. Neste período todo, Roseni já estava morta.

O filho mais velho então acionou o SAMU e a Polícia Militar que chegou juntamente com a Polícia Civil. Brevemente o jovem contou aos policiais que a casa toda estava com cheiro de produtos de limpeza.

Ainda conforme o site, o marido de Roseni alegou inocência, porém ao ser questionado pelo delegado da cidade de Itupeva, Felipe Bruno Carbonari, sobre o uso de produtos de limpeza como claro, que em tese teria usado para limpar a residência, e de ter dado banho na vítima, ele disse que preferia ficar em silêncio.

Na cama do casal também foram encontradas marcas de sangue. Ao ser ouvido, inicialmente pelos policiais, o homem também apresentou suspeita ao relatar que a suposta queda da mulher aconteceu às 23h30 da noite de sábado (3), e que ele teria acordado o filho para pedir socorro às 2h30.

Na delegacia, diante dos depoimentos colhidos, o delegado decretou prisão em flagrante pelo crime de feminicídio e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar