Polícia

Casa de juiz é alvejada em cidade dominada pelo crime organizado

21 JUL 2021 - 23h:00 Por Redação/EC
Viatura da Polícia Nacional em frente à casa alvejada por tiros ontem à noite Viatura da Polícia Nacional em frente à casa alvejada por tiros ontem à noite - Foto: ABC Color

A casa do juiz paraguaio Luis Alberto Benítez Noguera, 52, foi alvejada a tiros na noite de terça-feira (20) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Não há feridos.

Segundo a Polícia Nacional, por volta de 22h, o atirador solitário se aproximou da casa, localizada na Rua Sebastián Gaboto, esquina com Coronel Martínez, no bairro Virgem de Caacupé, e efetuou disparos contra o muro e o portão da casa.

O atirador estava de moto e abandonou o veículo a 200 metros do local do atentado. A polícia suspeita que outras pessoas o esperavam de carro, para auxiliar na fuga. No local onde estava a moto também foi encontrado carregador de pistola.

Luis Noguera é presidente Circunscrição Judicial de Amambay, Departamento (equivalente a Estado) cuja capital é Pedro Juan Caballero. Ele também é membro da Câmara de Apelações do Poder Judiciário paraguaio.

Agentes da 2ª Comissaria da Polícia Nacional foram ao local para coletar evidências, mas até agora não há pista dos atiradores. O atentado foi gravado por câmeras de segurança. 

Campo Grande News - Hélio de Freitas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar