Polícia

Casa é incendiada após briga de casal

Corpo de Bombeiros Militar conteve o incêndio e Polícia Militar foi acionada para preservar o local

5 NOV 2021 - 11h:41 Por Redação/TR
Duas viaturas da Polícia Militar estão preservando o local do incêndio. Duas viaturas da Polícia Militar estão preservando o local do incêndio. - Foto: Ana Beatriz Rodrigues

Casa na Avenida Evelina Figueiredo Selingardi, esquina com Rua Manoel Marcelino Rodrigues, teve o interior destruído após incêndio na tarde de quinta-feira (4). Conforme a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que as chamas foram causadas por uma briga de casal.

Equipes do CBM (Corpo de Bombeiros Militar) foram acionadas e conseguiram conter o incêndio. Antes da chegada dos militares, vizinhos se uniram para apagar o fogo, mas as chamas se espalharam por dois cômodos da residência e destruíram móveis, roupas e objetos que estavam no interior da casa.

Aos policiais, vizinhos explicaram que um casal de usuários de drogas, que mora na casa com uma idosa, discutiram durante a manhã de hoje. Já no período da tarde, ainda de acordo com as testemunhas, o homem retornou à casa e ateou fogo xingando a companheira, que não estava no local.

Devido ao relato dos vizinhos, o local foi preservado pela Polícia Militar para realização de perícia e, por isso, a reportagem não teve acesso ao interior da casa. Sem se identificar, a idosa que também mora na casa apenas disse que precisava de ajuda devido ao incêndio.

Nenhum dos outros moradores foram encontrados pela PM, por isso apenas a idosa foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Aletheya Alves e Ana Beatriz Rodrigues - Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar