Polícia

Casal é rendido por bandidos armados dentro de casa

Eles procuravam ouro e dinheiro dentro da residência

2 NOV 2021 - 14h:00 Por Redação/TR
Foto: Reprodução / JD1 News

Na noite de segunda-feira (2), um casal foi mantido refém durante um roubo em Dourados. Eles foram rendidos por três homens armados.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 82 anos, estava na residência com a sua esposa quando os três homens entraram pelo portão aberto já fazendo ameaças. Os ladrões teriam ordenado que o cofre fosse aberto, mas dentro havia apenas documentos.

Já em outro cômodo, eles encontraram cartões de banco, RG, CNH, pulseira e relógio de pulso. O idoso foi amarrado e trancado no banheiro, separado da esposa que ficou na sala.

Os bandidos teriam dito que um ex-funcionário do casal passou a informação da existência de ouro e dinheiro dentro da casa. Eles deixaram a residência com os pertences, um revólver calibre 38 do idoso e ainda a Ford Ranger do casal.

Apesar do susto, eles não sofreram ferimentos. A caminhonete foi encontrada na MS-162, o condutor teria fugido durante a tentativa de abordagem. Os policiais perseguiram o veiculo que foi abandonado com os pneus estourados. Na checagem dos dados, não foi encontrada irregularidade, já que o boletim de ocorrência ainda não havia sido registrado. Hoje de manhã o veículo foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Brenda Assis - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar