Polícia

Cliente é acusado de roubo e denuncia constrangimento em mercado

Jovem foi acusado de roubar um pacote de bolacha quando comprava carne e linguiça

21 OUT 2021 - 17h:00 Por Redação/TR
Imagem Ilustrativa. Imagem Ilustrativa. - Foto: Freepik

Felipe Barbosa foi acusado de roubar produtos de um supermercado na rua Tapauá, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O episódio deixou o rapaz constrangido e ele decidiu desabafar.

Ao TopMídiaNews, Felipe contou que esteve no local no sábado à noite, dia 16, quando foi buscar carne e a linguiça. Mas tudo virou uma bola de neve na hora de pagar.

Ele entregou R$ 100 para a funcionária do caixa, valor que serviu para pagar pelos produtos. De repente, os donos do supermercado chegaram no seu entorno e o acusaram de roubar um pacote de bolacha.

Um dos empresários teria ficado mais distante, enquanto o outro ficou ao lado do caixa questionando se o rapaz não "tem mais nada aí, não?", o que foi prontamente negado pelo cliente.

As acusações passaram a ser mais contundentes quando os donos pediram para que o rapaz levantasse o casaco.

Bastante constrangido com a situação, Felipe decidiu reclamar das acusações e pedir para que os gerentes olhassem as câmeras de segurança e provassem que ele teria furtado o produto.

"Eu compro [no mercado] desde pequeno e eu não ia comprar mistura e me sujar com bolacha", relatou o jovem.

O rapaz estava acompanhado de um familiar, que pediu para que Felipe devolvesse a carne por conta do episódio.

"Devolvi o dinheiro que ela [funcionária] tinha me passado de troco e ela me devolveu meus R$ 100, aí fomos embora com a vergonha, decepção e constrangimento por passar por isso em um mercado onde sempre compramos, desde 2010", reclamou.

Felipe Barbosa finalizou dizendo que procurou uma advogada e entrará com um processo contra os donos do supermercado, mesmo com a negativa das testemunhas em participar do caso.

A reportagem tentou contato com o supermercado, mas as ligações não foram atendidas. O espaço fica aberto para posicionamento.

Vinicius Costa - Top Mídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar