Polícia

Com prisão decretada, açougueiro que matou mecânico em Coxim é procurado pela polícia

Crime aconteceu em julho de 2023 e suspeito chegou a prestar depoimento na delegacia e foi liberado

26 OUT 2023 - 08h:10 Por Redação/EC
Cartaz de procurado com a foto de Ygor foi divulgado pela Polícia Civil Cartaz de procurado com a foto de Ygor foi divulgado pela Polícia Civil - Foto: Divulgação

Três meses após matar o mecânico Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, o açougueiro Ygor Júnior Gomes de Amorim ganhou um cartaz de procurado pela Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano, na Avenida Virginia Ferreira, bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Ygor chegou a se apresentar na Delegacia de Polícia Civil da cidade dois dias após o crime. Na ocasião, ele alegou que Ademétrio teria enviado "nudes" para sua esposa. Acompanhado por um advogado, ele foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante.

No entanto, a Justiça concedeu o pedido de prisão preventiva e expediu o mandado contra Ygor, que até o momento não foi encontrado. Com isso, a Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do açougueiro entre em contato pelos telefones (67) 99227-4552 ou (67) 3291-1463. O sigilo é garantido.

Crime – Ademétrio saía do trabalho quando foi abordado por Ygor. Os dois acabaram discutindo por conta da mulher que seria ex-namorada da vítima e atual companheira do suspeito.

Após a briga, o açougueiro então foi até seu carro, pegou uma faca e deu vários golpes em Ademétrio que chegou a ter as vísceras expostas. O mecânico foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. 

Ana Paula Chuva/CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar