Sonora MS

Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar realiza visita ao 3º Pelotão PM em Sonora

23 JAN 2024 - 10h:03 Por Redação/EC
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (22),   o Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel  Adriano Rodrigues de Oliveira, realizou uma visita oficial ao 3º Pelotão PM, com o objetivo de fortalecer a segurança pública na região. 

Durante a visita, o Comandante estabeleceu contato direto com o Prefeito Enelto Ramos da Silva, discutindo estratégias colaborativas para aprimorar a segurança no município. Acompanhou a visita o Capitão Rodrigo Lima Yoshimura, Comandante do 3º Pelotão PM.

Em uma demonstração de comprometimento com a segurança da comunidade, o Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar providenciou um reforço na segurança da cidade, incluindo equipes da Força Tática e da Inteligência. Além disso, está sendo garantido o apoio do Batalhão de Choque de Campo Grande - MS, para realizar operações específicas visando o combate a atividades criminosas já a partir de hoje na cidade de Sonora.

Essa ação coordenada entre as forças policiais e as autoridades locais reflete o compromisso contínuo em assegurar um ambiente seguro e tranquilo para os cidadãos de Sonora. 

O Comandante do 5º Batalhão enfatizou a importância da colaboração entre a comunidade e a polícia para fortalecer a eficácia dessas operações conjuntas.

A Polícia Militar permanece dedicada a garantir a ordem pública, e a presença reforçada destas unidades especializadas, visando ampliar a capacidade de resposta a situações desafiadoras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar