Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Taquari em Coxim

Vítima foi achada por pessoas que passeavam de barco pelo rio; ainda não há informação da causa morte do rapaz

16 NOV 2024 - 18h:46 Por Redação/EC
Corpo da vítima amarrado em uma árvore. Corpo da vítima amarrado em uma árvore. - Foto: Sidney Assis

Corpo de homem identificado como Mauro César da Silva, 41 anos,  foi encontrado boiando no Rio Taquari, na tarde deste sábado (16), próximo à BR-163, em Coxim. 

Conforme apurado preliminarmente pela reportagem, o corpo foi localizado por pessoas que passeavam de barco no rio. O local dá acesso à Rua Getúlio Vargas e passa nos fundos de uma conveniência. As pessoas informaram os donos do estabelecimento que viram Mauro boiando e foram embora.

Para que a vítima não fosse levada pela correnteza do rio, populares amarraram uma corda no corpo. O homem foi identificado por um conhecido que passava pelo local e parou para ver o que estava acontecendo.

Mauro estava utilizando apenas um short. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, bem como investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim. 

A polícia isolou a área para que o trabalho da perícia seja realizado. Ainda não há informação se a vítima se afogou no rio ou foi assassinada e jogada na água, no entanto, no corpo de Mauro não foram encontrados sinais de violência.

A vítima foi levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico e na sequência será liberado para que a família providencie o velório e sepultamento. Somente o laudo emitido pelo médico legista poderá revelar o que causou a morte de Mauro. 

Bruna Marques e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar