Polícia

Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre suspeito de mandar matar genro por racismo

25 ABR 2018 - 13h:00 Por Redação/OJ
Cartaz pede informações sobre Raimundo, acusado de matar o genro por ser negro. Cartaz pede informações sobre Raimundo, acusado de matar o genro por ser negro. - Foto: Portal dos Procurados/ Divulgação

O Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, divulgou nesta terça-feira (24) um cartaz que oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à captura de Raimundo Nonato Ferreira Neves, de 60 anos. Ele é acusado de pedir a integrantes do tráfico de drogas que matassem seu genro, Emanoel de Oliveira Reis, de 20 anos, por não aceitar que a filha namorasse um negro. O jovem foi assassinado na última quarta (18) na comunidade da Rua Sete, em Duque de Caxias.

Raimundo tem mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Na segunda (23) policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Andréa Camargo Faria, de 42 anos. Ela é irmã do traficante Adilson Camargo, o Soldado de Antares, que está preso. Ela seria a mandante da execução de Emanoel. Pelo menos oito traficantes da quadrilha participaram do crime.

Fonte: G1/globo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar