Polícia

Duas mulheres e criança morrem carbonizadas em área indígena de MS

31 MAR 2025 - 15h:38 Por Redação
Local onde barraco pegou fogo e três pessoas morreram carbonizadas. Foto: Leandro Holsbach/CGNews Local onde barraco pegou fogo e três pessoas morreram carbonizadas. Foto: Leandro Holsbach/CGNews

Duas mulheres e uma menina de 1 ano de vida morreram carbonizadas por incêndio que destruiu um barraco em área de retomada indígena em Dourados, a 251 km de Campo Grande. As vítimas seriam mãe, filha e neta. As mulheres foram identificadas como Liria Isnarde Batista, 76, e Janaina Benitez Amarilha.

A tragédia ocorreu em um barraco de lona e madeira, perto da Aldeia Bororó, na região oeste do município. Os corpos carbonizados foram encontrados na manhã desta segunda-feira (31). Dois estavam entre as cinzas e o terceiro no quintal. Peritos da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar estiveram no local.

O barraco queimado fica ao lado de outras moradias precárias. Moradores vizinhos afirmaram que não viram o incêndio e só perceberam que o barraco havia sido queimado na manhã de hoje, 31 de março. Policiais apuram o caso e a suspeita de incêndio criminoso não está descartada.

CGNEWS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar