Polícia

Duas mulheres são detidas em flagrante ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória

22 SET 2018 - 23h:00 Por Paulo Ricardo
Mulher é detida ao tentar entrar com porções de droga escondidas dentro do ânus Mulher é detida ao tentar entrar com porções de droga escondidas dentro do ânus - Foto: Secretaria de Administração Penitenciár

Duas mulheres foram detidas em flagrante ao tentar entrar com porções de drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas (SP), na manhã deste sábado (22).

Uma delas, de 29 anos, estava com 88 gramas de maconha escondida na barra da calça, e a droga foi encontrada durante a revista manual pelas agentes.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a suspeita informou que a droga e relatórios, que também foram encontrados com ela, pertenciam a uma facção criminosa.

A outra mulher, também de 29 anos, tentou visitar o companheiro com 84 gramas de maconha e 17 gramas de cocaína escondidas no ânus. A droga foi detectada pelo scanner corporal.

Os companheiros das duas suspeitas foram isolados após o ocorrido para apuração dos casos. As duas mulheres foram conduzidas para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP), onde foram autuadas em flagrante.

Fonte: G1 Campinas e Região

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar